Aqui vão algumas questões que você pode se perguntar, se está pensando em dar esse passo na sua relação:
Você confia nele?
A verdade tem um papel fundamental no sexo. Se você não confia no cara e está com medo se ele vai usar proteção ou não, se fará algo que acabe te machucando e etc, é melhor pensar duas vezes antes de ir para a cama pela primeira vez com o namorado.
Você tem certeza completa de que ele gosta de você e não só por sexo?
Quando o sexo se torna um fator na sua relação, você sempre irá associar suas inseguranças a ele. Por exemplo, que ele não quer transar com você ou se você o pegou vendo mulheres nuas na internet. Se você não está certa de que ele está a fim de você, pode acabar pensando que ele secretamente está desejando que você tenha seios maiores ou uma barriga mais definida.
Você está confortável com seu corpo?
Todo mundo tem inseguranças, mas algumas mulheres são mais inseguras com sua aparência física do que outras. Se você se olhar no espelho e pensar que é feia, talvez queira resolver suas inseguranças antes de se expor na frente dele.
A relação sexual te faz se sentir conectada com seu parceiro do jeito mais íntimo possível. Ao comprometer-se a fazer sexo pela primeira vez com o namorado, você está se abrindo para o seu parceiro física, emocional e psicologicamente.
Se você ainda é nova, está na sua adolescência, ou até mesmo, no início da sua vida adulta, pode ser que você ainda seja virgem no momento em que lê esse texto.
Se você ainda não está à vontade com essa idéia de fazer sexo, não culpo você.
Provavelmente ouviu mais do que um casal que se separou quase imediatamente após a mulher decidir fazer sexo pela primeira vez com o namorado. Existem muitos fatores para o término, o mais frequente é que um ou ambos não esperavam lidar com emoções muito intensas tão cedo na relação.
O sexo é um fator importante no relacionamento de um casal, pois pode fortalecer ou quebrar seu relacionamento. Pode aprofundar o amor que sentem um pelo outro, pode tornar os dois possessivos e ciumentos ou revelar uma certa falta de conexão física.
Nenhum comentário:
Postar um comentário